Queremos que você fique feliz com a experiência de comprar no nosso site. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 10 dias á partir da data de entrega do produto.

É importante saber:

  • Não trocamos peças brancas
  • Não trocamos peças SEM etiqueta (a interior e a exterior)
  • Não Trocamos peças lavadas, usadas e com odores
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.)
  • Não trocamos coleção antiga, por coleção nova
  • Não trocamos peças em liquidação
  • Não trocamos acessórios

Esclarecemos que em caso de troca e devolução, cabe ao comprador arcar com a despesa de envio. A Dani Villanova Brand, por sua vez, fica encarregada de arcar com a despesa do reenvio.

Troca

Envie um e-mail para a loja vendas@danivillanova.com.br  informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF e número do pedido. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Devolução

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail vendas@danivillanova.com.br porém há algumas regras a seguir:

Prazo para Desistência da compra

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Devolução do(s) Produto(s)

O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.

IMPORTANTE:

  • Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a loja fará nova cobrança do frete junto ao cliente.
  • Não faremos devolução do dinheiro, daremos a cliente um cupom de desconto no valor final da compra dela, com o prazo de até 90 dias para que ela faça uma nova compra.